Dicas de Viagem, Europa, StopOver

Comprando Euros

Olá! Para viajar é essencial trocarmos dinheiro pela moeda local de destino, e é muito mais vantajoso fazer essa troca na sua cidade antes de viajar pois é bem mais cômodo e como sabemos no aeroporto às vezes os valores são maiores.

euro

Bancos e agências do correio fazem o serviço de traveler’s checks e conversão de moedas. Alguns hotéis também mas geralmente apenas para os seus hóspedes.

Câmbio na Agências do Correio em Nagoya

Agência Central do Correio (Nagoya Chuo Ekimae) TEL : (052) 564 – 2132 (Divisão de Depósito) Horário de funcionamento: 9hs às 18hs de Segunda a Sexta (Fechado nos sábados, domingos e feriados nacionais)

Agências de Bancos

Site das agências do Banco Mitsubishi Tokyo UFJ onde é possível fazer a troca de moedas aqui. (só em japonês)

cambio mufj nagoya

Eu fui na agência de câmbio em Nagoya do Banco MUFJ (Agência Sasashima) perto da estação de Nagoya (Jr Towers).

Tel: 052-541-6330 Aberto todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados nacionais. Horário de funcionamento: 10hs às 17hs, exceto entre os dias 31 de dezembro a 3 de janeiro. Localizado na parte de fora da Estação de Nagoya, próximo a loja de departamentos Kintetsu.

Google Maps aqui.

Para ver a cotação para a compra de euros, veja nesse site aqui. (em inglês). Clique em Today’s Exchange Rates. “Sell” é o preço de venda de Yen para moeda estrangeira e “Buy” é o preço de compra de moeda estrangeira para yen. No caso de comprar euros vemos os preços do “Sell” Yen para moeda estrangeira. “T/C” é traveler check (cheque de viagem) e “Cash” é dinheiro.

⇒ LEIA MAIS NOS POSTS COM INFORMAÇÕES SOBRE STOP OVER:
Fazendo Stop Over na Europa (do Japão ao Brasil) 
Visto e Seguro Viagem para Europa (seguro obrigatório para quem vai à Europa)
Preparação da Viagem à Europa (locomoção e hospedagem)
Eurail Pass – Passe de trem na Europa
Reservas com passes de trem da Eurail (passo a passo)
> Alugando apartamento no exterior (de Roma e Paris)
> Paypal
> Passeios em Roma
> Passeios em Paris
> Passeios em Frankfurt

Um comentário em “Comprando Euros”

Deixe um Comentário! Seu email não será divulgado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s